Publicidade

Sumiço

Zezé Di Camargo sem Luciano: Ausência de cantor na Netflix é explicada

A série É o Amor: Família Camargo acompanha a trajetória do clã sertanejo

Publicado por Alexandre Guglielmelli

09/12/2021 18:30

É o Amor: Família Camargo já estreou na Netflix, e fãs não demoraram a perceber uma ausência importante no projeto. Luciano, dupla de Zezé di Camargo, não participa da produção. O sumiço do cantor deixou muitos espectadores preocupados. Afinal de contas, por que Luciano não está na série documental? Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre essa história.

A produção chegou ao catálogo Netflix em 9 de dezembro, representando a mais nova empreitada da Família Camargo no mundo do audiovisual, após o bem-sucedido filme Dois Filhos de Francisco.

Continua depois da publicidade

Na série documental, o foco é principalmente em Zezé e a filha Wanessa – que também se preparam para o lançamento do álbum “Pai & Filha”, que chega às plataformas digitais em 10 de dezembro.

Em uma entrevista à coluna da jornalista Fernanda Talarico, no site Splash do UOL, os astros da nova série da Netflix falaram sobre as expectativas para a produção e a ausência de Luciano.

Por que Luciano não está na série da Família Camargo?

No papo com o Splash, Zezé confirmou que a ideia para a criação de É o Amor: Família Camargo surgiu durante o planejamento das comemorações de 30 anos da carreira da dupla.

A intenção original era criar uma websérie com o título de “A Música de Zezé di Camargo e Luciano Que Eu Gostaria de Ter Cantado”.

Na produção, os maiores nomes da música nacional – como Thiaguinho, Ivete Sangalo, Luan Santana e Marília Mendonça – cantariam as músicas mais famosas de Zezé di Camargo e Luciano.

A websérie chegou a iniciar as gravações, mas na mesma época, Luciano começou um projeto individual de música evangélica – que acabou batendo de frente com as comemorações dos 30 anos da dupla.

“Quando já estávamos gravando, o Luciano resolveu fazer o projeto gospel dele, e eu entendi que não poderia lançar a websérie porque bateria de frente com esse projeto. Eu não poderia continuar com o projeto do Zezé Di Camargo e Luciano 30 anos, porque uma coisa ia conflitar com a outra, então quis fazer uma coisa independente”, comentou o cantor.

Com Luciano se dedicando inteiramente aos seus projetos pessoais, Zezé resolveu reviver uma ideia antiga que compartilhava com a filha Wanessa.

“Vi a chance de fazer os meus projetos. Foi quando eu pensei em fazer um reality sobre nós e a Netflix comprou essa briga”, afirmou Zezé.

É o Amor: Família Camargo já é chamado de o “Keeping Up With the Kardashians do sertanejo”, e acompanha a trajetória de Zezé e Wanessa, tanto no núcleo familiar quanto na música brasileira.

A produção da Netflix conta também com a participação da socialite Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo e mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

É o Amor: Família Camargo já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; veja abaixo o trailer oficial.

Publicidade