Sucessos

7 séries da Netflix que são parecidas com Emily em Paris

As melhores opções para maratonar após conferir as aventuras de Lily Collins na plataforma

Mesmo detonada pela crítica especializada, Emily em Paris se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. A 2ª temporada conquistou uma quantidade ainda maior de fãs por aprender com os erros dos primeiros episódios e não se levar tão a sério. Se você já maratonou as novas aventuras de Lily Collins e se sente ‘órfão’ da série, listamos abaixo 7 produções parecidas na Netflix; confira.

“Mais diversão. Mais moda. E mais desafios. Paris parece cada vez mais aconchegante, mas as consequências de uma noite de paixão podem tirar Emily do eixo rapidinho”, afirma a sinopse da 2ª temporada de Emily em Paris.

A 2ª temporada de Emily em Paris acontece exatamente após os eventos do primeiro ano, com a protagonista ainda confusa por seu affair com Gabriel e sua lealdade a Camille.

Os novos episódios também fazem um ótimo trabalho ao expandir a trama dos personagens coadjuvantes – como Mindy e Gabriel – além de terminar com uma grande reviravolta.

Dix Pour Cent

Se você gosta de Emily em Paris por seus belíssimos cenários franceses, Dix Pour Cent é a opção perfeita para assistir em seguida. Assim como a produção de Lily Collins, a série é ambientada na Cidade Luz. Dix Pour Cent se passa em uma conceituada empresa de talentos parisiense, na qual os agentes se desdobram para manter os clientes satisfeitos – tudo isso enquanto lidam com as exigências dos artistas e uma inesperada crise profissional. A divertida comédia também encanta por seus momentos dramáticos e pela participação de alguns dos astros mais famosos do cinema francês.

The Bold Type

Criada por Sarah Watson, The Bold Type tem um enredo bastante interessante, com o potencial para conquistar qualquer fã de Emily em Paris. A série acompanha a história de três jovens que precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizades e vida familiar em Nova York. O trio de protagonistas trabalha em uma conceituada revista feminina, na qual abordam importantes questões sociais e profissionais. The Bold Type conta com 4 temporadas já disponíveis na Netflix, e deve ter seu último ano lançado em breve.

Sunset: Milha de Ouro

Muita gente gosta de assistir Emily em Paris pelo fato da série não ser exatamente complicada. Não é preciso prestar muita atenção para entender o que acontece, e por isso, a produção é ótima para relaxar a mente. Se esse é o seu caso, Sunset: Milha de Ouro é uma ótima sugestão. O reality show acompanha a rotina, as dinâmicas pessoais e os dramas das agentes de elite do Oppenheim Group, enquanto elas vendem casas luxuosas e mansões milionárias para os ricaços de Los Angeles. A série já tem 4 temporadas na Netflix, e também é encontrada com o título Selling Sunset.

Jane the Virgin

Para quem gosta do clima de “novelão” de Emily em Paris, Jane the Virgin é a sugestão perfeita. Afinal de contas, a série mistura os elementos mais famosos dos folhetins latino-americanos com o clima e estética das produções estadunidenses. Em Jane the Virgin, Gina Rodriguez interpreta a protagonista titular, uma jovem virgem que acaba engravidando por um inusitado erro médico. Com a gestação, Jane Villanueva é obrigada a mudar completamente suas expectativas para o futuro, tudo isso enquanto tenta lidar com sua divertida família e o charmoso pai da criança.

Valéria

Baseada nos livros de “En Los Zapatos de Valeria”, da autora espanhola Elísabet Benavent, Valéria é outra divertida história protagonizada por mulheres. A trama da série foca na protagonista titular, uma escritora em bloqueio criativo, que sofre com problemas em seu casamento e na vida profissional. Para superar esses problemas, Valéria conta com a ajuda de suas três melhores amigas: Lola, Carmen e Nerea. A série já conta com 2 temporadas na Netflix, e no final de 2021, foi renovada para o terceiro ano.

Dash & Lily

Além de chamar a atenção dos fãs por sua trama divertida e looks inusitados, Emily em Paris se destaca por suas histórias românticas. Se você curte histórias de amor, outra boa opção na Netflix é Dash & Lily. A série chegou ao catálogo da Netflix em 2020, e garantiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Protagonizada por Austin Abrams e Midori Francis, Dash & Lily começa quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam mensagens e desafios em um caderno especial. A dinâmica inicia uma caça ao tesouro em diferentes pontos de Nova York, tudo isso em plena véspera de Natal.

Amor Ocasional

Nada melhor do que terminar a lista com outra popular série francesa da Netflix. Amor Ocasional já tem 3 temporadas na plataforma, e conquista fãs no mundo inteiro com sua trama quente e repleta de momentos divertidos. Em Amor Ocasional, a parisiense Elsa sofre para esquecer o ex-namorado e vive um verdadeiro bloqueio em sua vida amorosa. Nesse cenário complicado, suas melhores amigas decidem ajudá-la, contratando em segredo um acompanhante profissional. Mas as coisas não saem como o esperado, e Elsa embarca em uma jornada de autodescobrimento, confusões e muito prazer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.