Sucesso da TV

A suspeita sombria que fãs de Os Simpsons têm sobre Moe

Ele é um dos principais personagens secundários da série animada

Os fãs de Os Simpsons têm uma suspeita sombria sobre Moe. Na série animada, o personagem é conhecido por seu comportamento infeliz, e ele até tentou cometer suicídio algumas vezes.

No Reddit (via Looper), os internautas criaram a teoria de que não existe apenas um Moe em Os Simpsons. Na realidade, existem vários deles, com um assumindo o papel de outro quando este comete suicídio.

Dentro dessa lógica, é como se Moe não fosse uma pessoa, e sim um papel em ser preenchido. Uma pessoa se tornaria um Moe, de alguma forma, quando a sua vida chega ao fundo do poço, mas não dura muito porque as diferentes versões de Moe se suicidam frequentemente.

Essa suspeita sombria dos fãs sobre Moe ganhou um pouco mais de força quando, por incrível que pareça, duas versões diferentes do personagem apareceram ao mesmo tempo em um episódio. No entanto, aparentemente tudo não passou de um erro dos animadores de Os Simpsons.

É uma teoria que não deve ser levada muito a sério, assim como tantas outras sobre Os Simpsons. Apesar de deprimido e um pouco ranzinza, Moe é um dos personagens coadjuvantes mais amados da série animada.

Na TV, Os Simpsons continua sendo sucesso de audiência

A série animada Os Simpsons foi criada por Matt Groening.

A série animada é uma representação satírica da vida americana, resumida pela família que consiste em Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie.

Se passa na cidade fictícia de Springfield e parodia a cultura e sociedade americanas, a televisão e a condição humana.

Com novos episódios até hoje, Os Simpsons é o programa de animação mais longo da história dos Estados Unidos.

No Brasil, Os Simpsons pode ser assistida pelo Star+ e pelo Disney+. Clique aqui para assinar o Star+ e clique aqui para assinar o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.