Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Além da Netflix, Bruno Gagliasso estrela série no Prime Video; veja teaser

Série luso-espanhola chega em fevereiro

Publicado por Guilherme Coral

21/01/2022 13:06

Depois de estrelar Santo na Netflix, Bruno Gagliasso atua em produção do Amazon Prime Video, Operação Maré Negra, baseada em fatos.

No seriado vemos a história do primeiro narcosubmarino, que foi interceptado na Europa. A trama se passa em novembro de 2019.

Continua depois da publicidade

Operação Maré Negra se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a constante pressão policial. No comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida”, diz a sinopse da série.

Álex González vive o protagonista Nando. Além de Bruno Gagliasso, juntam-se a ele no elenco: Nuno Lopes, Lúcia Moniz, Luís Esparteiro, Nerea Barros, Miquel Insua, Xosé Barato, Carles Francino, Manuel Manquiña, Luis Zahera, David Trejos e Leandro Firmino.

A produção é de Daniel Calparsoro e de João Maia. Trata-se de uma produção da Ficción Producciones, com produção executiva de Mamem Quintas e Julio Casal.

Operação Maré Negra estreia em fevereiro de 2022 no Amazon Prime Video. Veja o teaser trailer, abaixo.

Netflix tem sombrio filme de suspense com Bruno Gagliasso

Isolados é um suspense brasileiros lançado originalmente em 2014. O longa foi dirigido por Tomás Portella e contou com Mariana Vielmond como roteirista.

O filme é levemente baseado na história real dos “irmãos necrófilos” da cidade de Nova Friburgo, um caso chocante que aconteceu na década de 1990.

“Um casal decide viajar para as montanhas sem saber que uma série de ataques e um perigo mortal envolvem a casa onde vão ficar”, diz a sinopse.

Isolados, com Bruno Gagliasso, está disponível na Netflix.

Publicidade