Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpresa

Aparição especial em O Livro de Boba Fett significa mais do que fãs imaginam

Série é disponibilizada pelo Disney+

Publicado por Victor Carvalho

12/01/2022 19:11

Contém spoilers

O novo episódio de Star Wars: O Livro de Boba Fett trouxe uma surpreendente aparição especial. Ela significa mais do que os fãs imaginam.

A série do Disney+ trouxe a participação especial de ninguém menos que Danny Trejo. O conhecido ator interpreta um personagem que ainda é bem misterioso.

Continua depois da publicidade

Enquanto pode parecer apenas uma participação especial, existe um pouco mais nela, como destacado pelo Looper. Acontece que o episódio em questão de Star Wars: O Livro de Boba Fett teve direção de Robert Rodriguez, que teve várias outras parcerias com Danny Trejo.

Danny Trejo apareceu em muitos longas dirigidos por Robert Rodriguez, e o que muita gente não sabe é que eles são parentes distantes.

A parceria de Danny Trejo e Robert Rodriguez é frequente em Hollywood, portanto é muito divertido que o ator tenha sido convidado para esse novo projeto do diretor, mesmo que seja em uma franquia totalmente diferente de seus trabalhos anteriores.

Harrison Ford pode aparecer em Star Wars: O Livro de Boba Fett

Um novo boato sugere que Harrison Ford retornará como Han Solo em Star Wars: O Livro de Boba Fett, série do Disney+.

De acordo com o Sun, Harrison Ford participou da produção de Star Wars: O Livro de Boba Fett por vários dias entre as filmagens de Indiana Jones 5 em Londres. Acredita-se que o ator terá rejuvenescimento digital em sua participação como Han Solo.

Ford está na franquia desde Star Wars: Uma Nova Esperança em 1977, interpretando o carismático Han Solo.

No decorrer do longa-metragem, ele passa por uma mudança de ponto de vista e se junta à Aliança Rebelde, mas suas novas alianças o colocam em uma situação difícil, da qual ele se livrou em Star Wars: O Retorno de Jedi.

Nesse longa, Han conhece o caçador de recompensas Boba Fett e, inadvertidamente, o joga para a morte, embora o personagem tenha sobrevivido, como mostrado no primeiro episódio de Star Wars: O Livro de Boba Fett.

No antigo Universo Expandido de Star Wars (que não é mais considerado parte do cânone oficial), Boba Fett e Han Solo tiveram vários encontros após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

Na verdade, os dois até se tornaram amigos íntimos depois de colocar suas diferenças de lado.

Embora o rumor sobre Han Solo em Star Wars: O Livro de Boba Fett não tenha sido confirmado, algo muito parecido aconteceu em Star Wars: The Mandalorian, que trouxe de volta Luke (Mark Hamill) no final da segunda temporada para treinar Grogu.

Star Wars: O Livro de Boba Fett centra-se em Boba Fett e Fennec Shand enquanto eles assumem o controle da empresa criminosa do falecido Jabba, o Hutt em Tatooine.

Star Wars: O Livro de Boba Fett está no Disney+. A série ganha um novo episódio por semana.

Filmes e séries de Star Wars podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade