Mais do que você gosta.

Publicidade

Novidade

Após filmes, Turma da Mônica vai virar série no streaming

Mesmo elenco de Lições retorna para seriado no Globoplay

Publicado por Bruno Tomé

08/01/2022 11:02

A Turma da Mônica live-action vai ganhar uma série no Globoplay. O anúncio acontece após o lançamento do segundo filme do grupo, o Lições.

O elenco principal com Giulia Benite(Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) retorna para essa nova aventura. Ainda não há detalhes da trama para os personagens criados por Mauricio de Sousa.

Continua depois da publicidade

Os filmes dessa Turma da Mônica têm as histórias baseadas nas publicações criadas por Lu e Vitor Cafaggi. Além de Laços e Lições, há a terceira parte – Lembranças – que ainda não ganhou filme.

Apesar da confirmação sobre a série de Turma da Mônica no Globoplay, ainda não há uma previsão para o lançamento.

Mais sobre Turma da Mônica: Lições, em cartaz nos cinemas

A nova aventura coloca Mônica em uma situação complicada. Após fugir da escola com Cebolinha, Cascão e Magali, a Dona da Rua é enviada para outro colégio, deixando toda turminha com saudade.

Isso leva o Cebolinha a pensar em um plano para resgatar Mônica. Enquanto isso, a protagonista estará fazendo novos amigos na escola, que são Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo).

Como citado, o elenco principal retorna para essa aventura em Lições, com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação.

Turma da Mônica: Lições está em cartaz nos cinemas. Já Turma da Mônica: Laços está no Globoplay.

Publicidade