Temor

Após recorde, Lista Negra volta a ter cenário preocupante

The Blacklist não está conseguindo repetir desempenho de sucesso na nona temporada

Lista Negra (The Blacklist) está com um cenário preocupante para nona temporada. Nos EUA, a série que está na Netflix no Brasil teve uma queda de audiência no oitavo capítulo, logo após conseguir um recorde no sétimo episódio.

A nona temporada da série ganhou oito episódios até aqui, que acontecem com uma nova história de Red após um salto no tempo. O TV Line afirma que Lista Negra teve ganhos de espectadores, mas voltou a preocupar com o oitavo capítulo.

Por enquanto, o capítulo conseguiu uma média de 0.4, ou algo em torno de 3,4 milhões de espectadores. A média diminui após o sétimo episódio, que conseguiu mais de 3,5 milhões, sendo um dos melhores do seriado nos EUA.

O problema mencionado também pelo Express é a preocupação em que a audiência continue caindo após atingir o pico. Nas redes sociais, alguns fãs parecem cansados com a falta de definição sobre o mistério de Red.

O cenário, pelos números, parece indicar uma renovação. Mas, tudo pode depender das médias finais que The Blacklist ainda pode conseguir até o fim da nona temporada.

Lista Negra (The Blacklist) se despede de mais uma personagem na 9ª temporada

Alerta de spoilers

Lista Negra (The Blacklist) segue sofrendo com despedidas importantes. Após a morte de Liz, a série que está na Netflix trouxe o adeus de Mierce, que recém tinha sido introduzida.

Mierce apareceu no quarto episódio da nona temporada ao lado de Weecha. As duas logo se tornaram muito importantes para o protagonista Red.

Weecha, com toda habilidade com armas, virou a segurança do protagonista de Lista Negra. Já Mierce ajudou Red com a morte de Liz, com os dois parecendo possuir sentimentos românticos.

Porém, o oitavo episódio da nona temporada de The Blacklist deixou os fãs surpresos. Red confessou que ainda não conseguiu superar totalmente o passado, o que fez com que Mierce decidisse deixar o personagem.

Para os espectadores, a conversa sincera, com essa despedida, foi simplesmente de quebrar o coração. Com isso, Mierce deixa de tentar levar Red para uma jornada de cura.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.