Mais do que você gosta.

Publicidade

Revoltante

Após sacrifício nojento de ator, Cobra Kai cortou cena da 4ª temporada

Ralph Macchio comentou momento que ficou de fora da série de Karatê Kid na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

05/01/2022 11:10

Alerta de spoilers

Ralph Macchio, o Daniel LaRusso de Karatê Kid, contou que Cobra Kai cortou uma cena da quarta temporada após um sacrifício nojento do ator. O momento na Netflix acontece quando Daniel e Johnny Lawrence estão aprendendo sobre os estilos de cada um.

Após o treino do Presas de Águia, Daniel teria que tomar uma bebida ao melhor estilo Johnny Lawrence. Cobra Kai descreveria o drink como vodka e ovos.

Continua depois da publicidade

Mas, na vida real, a receita era um tanto nojenta. O co-criador Josh Heald minimizou para “papinha de bebê”. Mas, o astro de Karatê Kid contou para Entertainment Weekly que parecia bem pior do que isso.

“Era como se Johnny Lawrence tivesse pego tudo da geladeira, vencido ou não, mais alguma proteína de que ele ouviu falar, e tivesse misturado em um liquidificador enferrujado e sujo. Eu ficava pensando no Sylvester Stallone em Rocky, engolindo os cinco ovos”, contou o ator da Netflix.

Após o sacrifício, a cena terminou cortada, o que foi revoltante.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade