Mais do que você gosta.

Publicidade

Concorda?

Arquivo 81 tem apenas uma decepção para os espectadores

Série está no catálogo da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

29/01/2022 07:00

Sucesso na Netflix, Arquivo 81 apresenta um lado decepcionante para os espectadores. O site Slate compartilhou o ponto de vista em uma nova matéria.

Arquivo 81 apresenta uma premissa de terror que mistura elementos de “found footage”. Ou seja, gravações perdidas de alguém.

Continua depois da publicidade

Inicialmente, o “found footage” funciona muito bem em Arquivo 81. Mas logo se torna um elemento cansativo e previsível.

É quase como se o “found footage” fosse usado para tornar as coisas do passado tão claras quanto elas estão no presente. Dessa maneira, as descobertas se tornam previsíveis, porque o próprio truque da série ficou muito manjado.

Isso tira uma boa parte do impacto do “found footage” em Arquivo 81. É a parte mais decepcionante da série.

É claro, no entanto, que existem muitas outras coisas para aproveitar em Arquivo 81. A série não se tornou um sucesso na Netflix por acaso, apresentando um terror que funcionou com boa parte dos espectadores.

Série produzida por James Wan

Arquivo 81 é uma série produzida por James Wan. Ele é conhecido por ter sido o diretor de Jogos Mortais, Invocação do Mal e Aquaman.

James Wan é um nome bem conhecido do terror, constantemente investindo no gênero. Mesmo quando não está creditado como diretor, ele ainda é capaz de colaborar bastante com vários projetos como produtor.

Até o momento, a Netflix não confirmou uma segunda temporada de Arquivo 81. Portanto, os fãs terão que aguardar um anúncio oficial em breve.

A série Arquivo 81 está agora disponível pela Netflix.

Publicidade