Vem aí

Arrow terá nova série derivada na DC

O chamado "Arrowverso" não para de crescer

A CW está desenvolvendo uma nova série derivada de Arrow, da DC, de acordo com o Hollywood Reporter. O projeto terá o personagem John Diggle, interpretado por David Ramsey.

A nova série derivada de Arrow se chama Justice U, tendo conexão com o chamado “Arrowverso”. David Ramsey assinou acordo não apenas para estrelar o projeto, mas também para dirigir alguns episódios.

Em Justice U, John Diggle terá a missão de recrutar jovens meta-humanos como calouros de uma universidade de prestígio. Nesse lugar, o personagem supervisionará a sua educação e os treinará para que se tornem os super-heróis do amanhã.

É esperado que vários outros personagens do Arrowverso apareçam como convidados especiais em Justice U. A série derivada de Arrow está em início de desenvolvimento e ainda não foi encomendada para uma temporada completa na CW.

David Ramsey teve um papel importante como John Diggle em Arrow, que contou a história do Arqueiro Verde, personagem da DC. Ele também apareceu como o personagem em outras séries do Arrowverso.

Está previsto que Justice U seja lançada entre 2022 e 2023. Outros detalhes sobre a nova série derivada de Arrow devem ser anunciados em breve.

Arrowverso terá nova versão do Superman

Todos sabemos que Tyler Hoechlin é o principal Superman do Arrowverso, participando de Supergirl antes de estrelar a elogiada Superman & Lois. No entanto, o universo compartilhado de séries da DC agora terá uma nova versão do Homem de Aço.

Em entrevista para o Good Day Sacramento, a atriz Kaci Walfall disse que a série Naomi terá uma participação do Superman. Mas não será a mesma versão de Tyler Hoechlin.

“Tyler não esteve no set. Mas estou ansiosa para que os fãs vejam a nossa nova versão do Superman.”

Produção da CW, Naomi é tecnicamente parte do Arrowverso, mas com este sendo agora um multiverso, a série ganha a liberdade de existir em uma realidade um pouco mais independente. Isso explica por que Tyler Hoechlin não é o Superman que aparece no seriado.

Ainda não sabemos qual ator será o Superman de Naomi. A revelação deve ser feita em breve.

Naomi está em exibição pela CW nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.