Reações

Assinantes da Netflix têm a mesma opinião sobre Fique Comigo

Série de Harlan Coben se tornou popular ao trazer trama com mistério sobre desaparecimentos

Alerta de spoilers

A Netflix trouxe mais uma minissérie de suspense de Harlan Coben com Fique Comigo. Os espectadores da plataforma amaram a história, concluindo que o final é chocante.

O episódio final levantou reações parecidas entre os espectadores. Com muitas reviravoltas, Fique Comigo revela quem matou Carlton Flynn.

Fique Comigo mostra como Dave, sem saber, matou Flynn. Com medo de que Kayleigh estivesse envolvida em algum crime, ele tentou sumir com o carro ao afundá-lo.

Quem soube de tudo foi Cassie, conhecida agora como Megan. Em Fique Comigo, a personagem ainda virou uma confidente do pai e da filha.

Nas redes sociais, como mostrado pela Hello!, os assinantes da Netflix elogiaram Fique Comigo e o desfecho de tirar o fôlego.

“Não estava esperando esse fim. Uma boa maratona na Netflix”, disse uma espectadora.

“Eu terminei Fique Comigo. Geralmente sou bom em resolver mistérios, mas esse foi difícil”, comentou outro.

“Fique Comigo tem um final insano”, adiantou mais um nas redes sociais.

A história de Fique Comigo na Netflix

“O desaparecimento de Carlton Flynn, que acontece 17 anos depois do desaparecimento de Stewart Green, provoca uma reação em cadeia nas vidas das pessoas ligadas a eles”, afirma a sinopse de Fique Comigo na Netflix.

Fique Comigo foca na história de Megan Pierce, uma mãe suburbana que esconde um passado conturbado, enquanto leva a vida dos sonhos com o marido Dave e os três filhos.

O co-protagonista da produção é Michael Broome, um detetive ainda assombrado por um caso não resolvido: o desaparecimento de Stewart Green, um homem pacato que sumiu sem deixar vestígios há mais de 17 anos.

Quando outro homem desaparece em pleno aniversário do sumiço de Stewart, Broome lidera a investigação em um esforço para exorcizar os demônios do passado.

A investigação de Broome expõe feridas antigas da cidade onde a trama é ambientada, e ameaça abalar as estruturas da comunidade e mudar para sempre a rotina dos moradores.

Fique Comigo pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.