Mais do que você gosta.

Publicidade

O tempo voa

Astro de Cobra Kai não reconheceu colega de Karatê Kid em reencontro

Intérprete de Terry Silver revelou que nem todas estrelas da Netflix perceberam que era ele

Publicado por Bruno Tomé

17/01/2022 20:00

Cobra Kai trouxe uma grande reunião de Karatê Kid na Netflix. Mas, nem todo mundo reconheceu um mais velho Thomas Ian Griffith, o intérprete de Terry Silver, em um evento.

O próprio ator contou sobre o caso engraçado ao Cobra Kai Kompanion. O vilão de Karatê Kid 3 se afastou da carreira na frente das câmeras em Hollywood, focando mais nos bastidores.

Continua depois da publicidade

Talvez por isso, nem os colegas de Karatê Kid perceberam como Thomas Ian Griffith mudou. O ator de Terry Silver reencontrou Martin Kove, o John Kreese do filme e de Cobra Kai, e Sean Kanan, o Mike Barnes do terceiro longa da franquia.

Quando Griffith viu os antigos amigos, decidiu se aproximar e conversar com eles. Porém, o ator de Cobra Kai não esperava a reação engraçada dos atores.

“Minha esposa e eu entramos, então eu vi Sean e Marty. Eles estavam parados lá. Eu disse, ‘Então essa é uma reunião de Karatê Kid?’. Eles me olharam, os dois, e não sabiam que era eu”, contou o ator de Terry Silver.

O intérprete do vilão de Karatê Kid 3 acha que é por conta dos cabelos brancos e do envelhecimento que os amigos não o reconheceram.

“Eu disse, ‘Wow, eu estou parecendo muito mal porque estou com cabelos brancos e também barba’. De qualquer forma, eu dei um tempo para eles e disse, ‘Caras, não façam dar uma surra em vocês’. E claro, eles perceberam. Os dois são fantásticos e tivemos muita diversão”, relembrou Thomas Ian Griffith.

Em Cobra Kai, o ator voltou a trabalhar com Martin Kove e claro, os dois se reconheceram rapidamente.

Karatê Kid continua com Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade