Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Astro de Peaky Blinders revela previsão de estreia da 6ª temporada

No Brasil, popular série tem transmissão exclusiva da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

26/01/2022 09:20

Peaky Blinders precisa lançar a sexta e última temporada e todos fãs querem saber a data. No Brasil, a série chega com transmissão da Netflix.

No dia 24 de janeiro, o ator Paul Anderson usou o Instagram para deixar os espectadores malucos. O intérprete de Arthur Shelby deu uma previsão para os episódios.

Continua depois da publicidade

“Essa é a primeira foto de Tommy e Arthur. Nós pegamos as armas pela primeira vez há 10 anos e no próximo mês estamos abaixando elas. Em breve, sexta temporada de Peaky Blinders”, escreveu o ator.

Sendo assim, os novos episódios devem começar a chegar em fevereiro. Porém, os fãs brasileiros devem ficar atentos a um detalhe.

Essa previsão do ator pode ser para o Reino Unido, em que a BBC exibe Peaky Blinders. Dessa forma, o seriado pode chegar um pouco depois na Netflix.

Confira abaixo a publicação.

Criador de Peaky Blinders muda de ideia sobre trama do fim

Espera-se que a sexta temporada de Peaky Blinders seja a última da série da Netflix, que será concluída com um filme. O showrunner e criador do seriado, Steven Knight, mudou de ideia sobre qual rumo seguir nesses capítulos finais.

Knight havia explicado previamente que não pretendia ir além da Segunda Guerra e que a série provavelmente terminaria com as sirenes alertando sobre os bombardeios nazistas sobre Birmingham. Isso mudou.

“Sempre foi sobre a Grã-Bretanha entre as guerras – como a lição de uma guerra não foi aprendida e foi repetida”, disse o showrunner à Empire. “É também o fim do império britânico: entramos na Segunda Guerra Mundial e, no final, não há império, na verdade”.

“Mas eu… revisei o escopo da série”, acrescentou Steven Knight. “Agora entrará e além da Segunda Guerra Mundial. Porque eu acho que a energia que existe no mundo combina com isso”

Com isso, é incerto o que exatamente essa temporada final vai abordar na Netflix. É possível que vejamos trechos da Segunda Guerra somente no filme, que concluirá a história.

Peaky Blinders está disponível pela Netflix no Brasil.

Publicidade