Confirmou

Astro de Supernatural revela que é uma nova estrela da DC

Jensen Ackles, o Dean do seriado, comentou que projeto está em desenvolvimento

O astro de Supernatural Jensen Ackles é uma nova estrela da DC. O ator de Dean revelou no podcast Inside Of You que está trabalhando em um projeto da editora com a Warner Bros.

Por muito tempo, Jensen Ackles foi um nome favorito dos fãs para assumir diferentes papéis. Alguns o queriam como o Batman do Arrowverso, enquanto outros o colocavam como um Capuz Vermelho ideal.

O ator de Supernatural foi questionado se estava envolvido com a Marvel e DC. Jensen Ackles, então, fez a revelação – sem citar quem é o personagem dele na editora.

“Há uma propriedade da DC que estou desenvolvendo no momento com a Warner Bros e alguns bons parceiros, então estou com os dedos cruzados. Mas, não vou conversar sobre isso porque não quero que dê azar”, comentou o astro.

Na DC, há muitas possibilidades. Pode ser um filme ou uma série que pode fazer parte do Arrowverso, do universo da editora no cinema ou no HBO Max – ou ainda pode ser algo completamente separado.

Assim como Jensen Ackles, os fãs da DC estão na torcida que tudo dê certo.

Ator de Supernatural volta na TV com The Boys

Enquanto o projeto da DC não acontece, Jensen Ackles está em The Boys. Na série do Amazon Prime Video, o ator de Supernatural aparece na terceira temporada como Soldier Boy.

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano chega em 3 de junho de 2022. Já Supernatural está na plataforma e no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.