Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Ator de The Walking Dead defende sua polêmica morte na série

Chad L. Coleman acredita que seu personagem teve um destino apropriado

Publicado por Victor Carvalho

23/01/2022 18:15

O ator Chad L. Coleman defendeu a polêmica morte de seu personagem Tyreese em The Walking Dead.

Em uma entrevista compartilhada pelo Screen Rant, o assunto se voltou para a morte de Tyreese em The Walking Dead, que muitos fãs consideraram decepcionante, um ponto de vista com o qual Chad L. Coleman não concorda.

Continua depois da publicidade

“Muitas pessoas dizem que é decepcionante. Eu não concordo, honestamente.”

“Quantas vezes você viu um homem afro-americano com poder e vulnerabilidade assim? Ele é cheio de vulnerabilidade. Eu adorei interpretar esse personagem.”

“O cara podia pegar um martelo e esmagar seu rosto e depois se sentir mais vulnerável por sua família e amigos. Eu achei que o destino que ele teve era totalmente apropriado para o homem que ele era.”

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica de terror baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série apresenta um grande elenco como sobreviventes de um apocalipse zumbi tentando se manter vivos sob a ameaça quase constante de ataques de zumbis conhecidos como “caminhantes” (entre outros apelidos).

No entanto, com o colapso da civilização moderna, esses sobreviventes devem confrontar outros sobreviventes humanos que formaram grupos e comunidades com seus próprios conjuntos de leis e morais, às vezes levando a um conflito aberto e hostil entre eles.

Andrew Lincoln interpretou o personagem principal, Rick Grimes, até sua saída na nona temporada.

Outros membros do elenco de longa data incluem Norman Reedus, Steven Yeun, Chandler Riggs, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt e Christian Serratos.

No Brasil, The Walking Dead está disponível pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade