Futuro

Ator de The Witcher responde se personagem sumido pode voltar

Série está renovada para terceira temporada na Netflix, mas detalhes não foram divulgados

Alerta de spoilers

No começo da segunda temporada de The Witcher, os assinantes da Netflix conhecem Nivellen. O antigo amigo do Geralt de Henry Cavill foi transformado em um monstro por uma maldição após ter abusado sexualmente de mulheres.

Após descobrir o que Nivellen fez, Geralt tira Ciri de perto do antigo amigo e o deixa sozinho. Desde esse momento, os espectadores de The Witcher não sabem mais sobre o personagem sumido.

Para o Collider, Kristofer Hivju, conhecido por Game of Thrones, comentou sobre o papel dele como Nivellen. O ator acredita que o personagem pode retornar em The Witcher e ainda buscar uma redenção na Netflix.

“Eu acredito que nós podemos mudar e eu acho que ele tem um caminho muito grande dentro do remorso do que ele fez. Então, eu acho que ele pode voltar disso. E eu não acho que ele tem coragem de tirar a própria vida, então eu acredito nele”, respondeu o ator.

O que Nivellen fez em The Witcher é cruel e imperdoável. Nesse caso, uma redenção pode até ser difícil. Mas, se tratando desse universo, tudo pode acontecer, até quem sabe um retorno do personagem buscando essa complicada volta por cima.

The Witcher está com duas temporadas na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.