Surpreendeu

Ator explica desistência de Miguel na 4ª temporada de Cobra Kai: "Maluco"

Xolo Maridueña enfim contou aos espectadores da Netflix o que motivou a reviravolta na franquia de Karatê Kid

Alerta de spoilers

Xolo Maridueña explicou uma das reviravoltas da quarta temporada de Cobra Kai na Netflix. O ator chamou o personagem dele, Miguel, de “maluco” por sumir após desistir do Torneio Regional, famoso na franquia de Karatê Kid.

Na quarta temporada, os principais dojos da série da Netflix fazem um acordo. Se o Cobra Kai perder, John Kreese e Terry Silver somem dos negócios para sempre.

Um lutador importante para o torneio masculino era Miguel, atual campeão do Torneio Regional. Porém, após uma lesão na semifinal, o garoto desiste e aproveita toda comoção com a competição para fugir para o México, para encontrar o pai.

O ator de Miguel entende a desistência. O personagem de Xolo Maridueña se sentiu usado por uma das pessoas que mais admira, que é Johnny Lawrence – o sensei, inclusive, dá um discurso para motivar o garoto que mais parece uma busca pelo próprio objetivo, o de vencer o Cobra Kai.

“Ele está vendo a pessoa que ele mais admira e que quer orgulhar o usando praticamente como um peão naquele momento”, explicou Xolo Maridueña.

Porém, o ator não concorda completamente com a decisão de Miguel de aproveitar a desistência para fugir para o México. “Honestamente, Miguel está maluco em não contar para ninguém”, concluiu o astro da Netflix.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.