Mais do que você gosta.

Publicidade

Que mudança

Ator parou de comer carne e fumar por causa de Café com Aroma de Mulher

Diego Cadavid explicou o motivo da transformação ao atuar em série de sucesso da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

13/01/2022 19:00

Diego Cadavid, o Iván Vallejo de Café com Aroma de Mulher, revelou uma grande mudança por causa da série da Netflix. O ator deixou de comer carne e também parou de fumar.

Ao canal RCN, o ator comentou sobre como foi ser o antagonista da história. Iván é um homem corrupto que quer ter o controle das colheitas de café.

Continua depois da publicidade

Obviamente, na vida pessoal, Diego Cadavid é bem diferente do personagem de Café com Aroma de Mulher. Porém, o ator precisou encontrar uma maneira de se desenvolver e intimamente se afastar do vilão da série da Netflix.

“Mudei muitas coisas com Café com Aroma de Mulher. Deixei de fumar e virei vegetariano. Larguei o cigarro e carne. Então agradeço a profissão por essa mudança”, confirmou o ator sobre a experiência na série da Netflix.

Sobre a inspiração do vilão, Cadavid disse que usou “pessoas que conhece”. “É verdade, é triste, mas há muitas pessoas que são filhos ruins, culpam os pais, culpam a todos e se transformam nisso”, explicou o ator de Café com Aroma de Mulher.

Mais sobre Café com Aroma de Mulher na Netflix

A produção é uma adaptação da novela colombiana de mesmo nome, escrita por Fernando Gaitán e exibida no Brasil pelo SBT nos anos 2000.

“Este remake da novela clássica de 1994 conta a história de amor entre a trabalhadora rural Gaviota e Sebastián, um herdeiro da aristocracia cafeeira”, afirma a sinopse da produção.

Café com Aroma de Mulher fez muito sucesso com o público brasileiro por apresentar uma história já conhecida, mas com uma roupagem mais moderna e diversas reviravoltas. Por isso, a série conseguiu superar os elogiados projetos originais da Netflix e figurar no Top 10 da plataforma.

O elenco dessa adaptação da Netflix tem William Levy e Laura Londoño, além de Mabel Moreno.

Café com Aroma de Mulher está disponível na Netflix.

Publicidade