Mais do que você gosta.

Publicidade

Rebateu

Ator responde após ter morte em The Walking Dead chamada de “boba”

Chad Coleman gosta da forma como personagem se despede

Publicado por Guilherme Coral

26/01/2022 10:24

The Walking Dead já mostrou a morte de inúmeros personagens de formas bem dramáticas. Uma que muitos fãs consideram “boba” é a de Tyreese na quinta temporada. Agora, sete anos após a morte do personagem, o ator Chad Coleman rebateu essas críticas.

No seriado, Tyreese morreu depois de ser mordido no braço por um zumbi. Ele teve o braço amputado, mas acabou falecendo por conta da perda de sangue.

Continua depois da publicidade

No podcast The VOC, Coleman falou sobre a morte dele, que foi considerada por um espectador em específico como “a morte mais boba de todas”.

“Eu não acho isso”, disse o ator de The Walking Dead. “Quantas vezes você vê um homem afro-americano com poder e vulnerabilidade assim? Ele não é o Pantera Negra, mas uma incrível mistura de vulnerabilidade.

Coleman continuou: “Eu amo interpretar isso. O cara pode pegar um martelo e esmagar seu rosto e depois se sentir mais vulnerável por sua família e pessoas. Eu acho que o episódio é totalmente apropriado para o que ele era”.

“Se você nunca viu o programa e assiste a esse episódio, você entende quem é Tyreese”, acrescentou Chad Coleman.

The Walking Dead terá grande mudança na 11ª temporada

A segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead retorna com uma grande mudança. A série de zumbis volta a ter um salto no tempo na história.

Nos Estados Unidos, o retorno está confirmado para 20 de fevereiro, com o capítulo No Other Way. A sinopse promete que o episódio responde o fim aberto de For Blood, o último episódio da 11ª temporada exibido até então.

A história continua com Maggie, Daryl, Negan, Gabriel e Elijah na batalha contra os Ceifadores. Mas, a sinopse da AMC adianta que um salto no tempo acontece, levando a trama diretamente para Commonwealth.

Esse salto no tempo será tocado a partir do segundo capítulo após o retorno de The Walking Dead, New Haunts. O texto afirma que “semanas se passaram após integrantes de Alexandria terem chegado em Commonwealth. Eles ganharam as classificações, entraram em empregos e fizeram novos amigos”.

Será uma mudança grande, com The Walking Dead partindo para o arco final, que deve ser a revolta desses mesmos sobreviventes contra o sistema dessa grande comunidade.

Os novos episódios da 11ª temporada chegam pelo Star+ no Brasil – ainda sem data confirmada.

Publicidade