Parceria

Atores de Cobra Kai, pai e filha contam como foi trabalhar juntos na Netflix

Série de Karatê Kid trouxe curiosidade familiar na quarta temporada

A quarta temporada de Cobra Kai tem uma parceria em família. Ralph Macchio, o Daniel LaRusso de Karatê Kid, teve cenas com a filha dele, Julia, na série da Netflix.

A jovem interpretou Vanessa, que faz parte da família de Daniel. A personagem é uma terapeuta que dá uma lição no protagonista de Karatê Kid e na esposa dele, Amanda.

Para People, Ralph Macchio se disse orgulhoso da atuação da filha. A jovem realmente não se intimidou com Cobra Kai.

“Eu era o pai orgulhoso do dia no set. Assim que ela terminou a primeira tentativa, todo mundo ficou, ‘Meu Deus, ela realmente entendeu a personagem’. Certamente foi um grande momento para mim na quarta temporada e uma alegria de ter essa oportunidade”, contou o ator de Cobra Kai.

Já Julia afirmou que foi um sonho se realizando estar no seriado da Netflix. A jovem tem como sonho viver da atuação, e como bônus teve a presença do pai famoso por Karatê Kid.

“É algo que eu queria fazer desde sempre. Eu nunca acho que houve um momento onde eu pensei em fazer outra coisa. Eu costumava encenar filmes da Disney em casa. É algo que está no meu sangue. E é muito bom ter um pai que sabe sobre esse mundo”, explicou Julia Macchio.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.