Mais do que você gosta.

Publicidade

Relação

Atores de Cobra Kai revelam morar juntos na vida real

Série de Karatê Kid deu uma conexão forte para estrelas da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

11/01/2022 08:00

Cobra Kai criou uma conexão real entre atores da série de Karatê Kid. Estrelas da série da Netflix moram juntas, dividindo uma residência em Atlanta, nos Estados Unidos.

Jacob Bertrand, conhecido como Eli (o Falcão), contou sobre essa experiência para o Cheat Sheet. O ator de Cobra Kai mora com Xolo Maridueña, o Miguel, e Joe Seo, o Kyler da série de Karatê Kid.

Continua depois da publicidade

O famoso garante que todos são bons amigos. A decisão foi tomada desde as gravações da terceira temporada do seriado da Netflix.

“Nós vivemos juntos sempre que estamos filmando em Atlanta. Isso acontece desde a terceira temporada. Nós temos três temporadas nessa experiência”, contou Bertrand.

O intérprete do Falcão contou como a ideia surgiu. Tudo começou pela amizade dele com Xolo Maridueña.

“Na segunda temporada, Xolo e eu passávamos muito tempo juntos, então estávamos quase vivendo juntos. Eu lembro que ficávamos até tarde jogando games e tínhamos que acordar cedo. Nós estávamos tão juntos que quando veio a terceira temporada, pensamos, ‘Hey, já estamos passando muito tempo juntos mesmo. Vamos dividir o aluguel, vai ser mais barato e vamos conseguir um lugar legal'”, contou o ator de Falcão, que divide uma “residência maneira” com os colegas da Netflix.

Mais sobre Cobra Kai, série de Karatê Kid, na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade