Mais do que você gosta.

Publicidade

Série aguardada

Atriz de She-Hulk revela imagem bizarra do set; veja

Produção da Marvel é estrelada por Tatiana Maslany

Publicado por Victor Carvalho

04/01/2022 21:04

Ginger Gonzaga, atriz que terá um papel em She-Hulk (ou Mulher-Hulk), acessou o Instagram para compartilhar uma imagem (um tanto bizarra) dos bastidores da série da Marvel.

Na imagem, vemos apenas uma parte da cabeça de Tatiana Maslany, que interpretará a She-Hulk (Mulher-Hulk). Bem no topo está uma cabeça verde, com olhos de metal brilhantes, que por algum motivo parece um pouco sinistra nessa imagem.

Continua depois da publicidade

Essa cabeça verde serve como uma base para os outros atores nas cenas com Tatiana Maslany como She-Hulk (Mulher-Hulk).

Como a personagem será criada com CGI, o elenco precisa ter uma ideia de onde será o seu rosto, para ter uma direção para olhar.

Confira abaixo a imagem que Ginger Gonzaga compartilhou no Instagram.

She-Hulk no Disney+

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A série de She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.

Publicidade