Arte imita a vida

Atriz está grávida de verdade na 5ª temporada de Riverdale

Vanessa Morgan acabou mudando o rumo da história da personagem

Alerta de spoilers

Vanessa Morgan interpreta Toni Topaz em Riverdale e na quinta temporada, que já está na Netflix, a vida da personagem e da atriz convergiram. Topaz fica gravida para refletir essa etapa na vida de Morgan.

Antes mesmo da temporada estrear, a atriz de Riverdale confirmou que os roteiristas incluíram a gravidez dela na história, a fim de facilitar a gravação, sem dúvidas.

Em publicação no Instagram, ela revelou sentir-se grata à equipe da série por todo o apoio nesse período.

“Oficialmente em licença maternidade!!!! ah!! Sentindo-me grata ao meu showrunner e produtores por serem tão complacentes e escreverem minha gravidez no show! Agora é hora de ter um bebê! Boas Festas a todos”, escreveu a atriz.

Na quinta temporada, a gravidez de Toni aparece após o salto temporal de sete anos. Toni e Archie se reencontram depois desse tempo e vemos que ela está grávida. No entanto, ela mantém a identidade do pai da criança em segredo.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CI9ccptLet3/

Estrela revela que Riverdale está perto de acabar

Riverdale já pode estar chegando ao fim, ao menos é o que indicou Lili Reinhart, que disse que a série pode acabar com a sétima temporada.

Em sessão de perguntas e respostas no Instagram, realizada em 30 de novembro de 2021, a atriz foi perguntada se a sexta temporada seria a última. Primeiro ela disse que não seria, mas acrescento: “Bem, pode ser”.

A CW ainda não renovou Riverdale para um sétimo ano, então tudo pode acontecer. Reinhart disse que o elenco e equipe estão esperançosos por um sétimo ano.

Depois disso, ela disse que a sétima temporada “provavelmente será a última”. Vale notar que isso não é um anúncio oficial, portanto os planos podem mudar.

No Brasil, Riverdale é exibida pela Warner Channel. A série também está disponível pela Netflix.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.