Será?

Atriz indica que pode deixar Outlander

Caitriona Balfe não sabe se continua na série

A atriz Caitriona Balfe não sabe se continuará em Outlander por muito mais tempo. Ela indicou que pode deixar o seriado após a sétima temporada.

Falando com o Radio Times, Caitriona Balfe comentou que só assinou contrato para mais uma temporada. É claro que uma renovação é possível, mas até o momento as coisas parecem incertas.

“Eu não sei. Nós só assinamos contrato para mais uma temporada.”

“Nós não temos controle sobre essas decisões. Mas se a história ainda estiver interessante, por que não poderíamos continuar?”

“Essas decisões estão acima do meu salário”, concluiu a atriz.

Caitriona Balfe não sabe se continua na série

Atualmente, Caitriona Balfe é cotada para o Oscar por sua atuação em Belfast. Uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante é tratada praticamente como uma certeza.

Com toda a aclamação, existe a chance de que Caitriona Balfe se afaste de Outlander para se dedicar a outros trabalhos no cinema. Até por causa disso, ela estaria dando como incerta a sua permanência na série.

No entanto, realmente não há confirmação a respeito disso ainda. De qualquer forma, os fãs esperam que Outlander possa continuar com seus atores principais.

Além de Outlander e Belfast, Caitriona Balfe também esteve em projetos como Rota de Fuga, Super 8 e Jogo do Dinheiro, entre outros. Ela é da Irlanda.

No Brasil, Outlander está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.