Será?

Atriz indica que Riverdale pode acabar em breve

No Brasil, série está no catálogo da Netflix

A atriz Lili Reinhart indicou que Riverdale pode acabar em sua sétima temporada. Ela interpreta a personagem Betty Cooper no seriado.

Em uma live no Instagram há algum tempo (via Screen Rant), Lili Reinhart disse que o elenco está esperando pela confirmação de uma sétima temporada.

No entanto, ela mencionou que, caso venha essa renovação, “provavelmente será a última temporada”.

Obviamente, isto não deve ser interpretado como uma confirmação oficial de que Riverdale chegará ao fim em sua sétima temporada. Os produtores da série não fizeram declarações sobre esse assunto.

Fim de Riverdale está chegando?

Na TV norte-americana, Riverdale teve uma considerável queda na audiência. Isso poderia levar a um cancelamento, mas novamente, nada está confirmado.

A série perdeu uma parte dos seus espectadores porque, nas últimas temporadas, muitos sentiram que a trama de Riverdale se tornou muito exagerada, abordando elementos que passam dos limites em comparação com o seu começo.

Ao mesmo tempo, no entanto, Riverdale também mantém uma base de fãs muito leal. No Brasil, por exemplo, a série sempre alcança destaque na Netflix quando novos episódios são lançados.

Por aqui, Riverdale é exibida pela Warner Channel na TV fechada. Também há um acordo para que as temporadas sejam disponibilizadas na Netflix.

No momento, resta aguardar para saber qual será o futuro de Riverdale.

Ainda não há confirmação de uma sétima temporada da série, mas da mesma forma, também não se sabe se a potencial sétima temporada será mesmo a última.

Como mencionado anteriormente, Riverdale está disponível pela Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.