Curiosidade

Atrizes de Gavião Arqueiro são primas na vida real

Escalação na série do Disney+ explica semelhança que surpreendeu os fãs da Marvel

Gavião Arqueiro surpreendeu no Disney+ com a escalação das duas versões de Eco. Acontece que há uma razão familiar para esse fato que chocou muitos fãs da Marvel.

Quando Eco foi introduzida no MCU, Gavião Arqueiro trouxe flashbacks da personagem. Logo, os fãs usaram as redes sociais para mostrar como a Maya Lopez criança era muito parecida com a adulta.

Como se sabe, a Maya Lopez adulta é interpretada por Alaqua Cox. A atriz tem um dos seus primeiros papéis com a série da Marvel no Disney+.

Já a versão infantil de Eco fica com a pequena Darnell Besaw. O que os fãs não sabiam é que as duas atrizes de Gavião Arqueiro são primas na vida real.

Darnell não é surda como Alaqua Cox, mas aprendeu a língua americana de sinais para o papel de pequena Eco. A informação foi confirmada pela estrela de Gavião Arqueiro no Instagram.

A nova atriz da Marvel, inclusive, mostrou imagens de bastidores ao lado da pequena prima. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CXJvWqQOmH2/

Gavião Arqueiro tem a primeira temporada no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011.”

“A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no catálogo do Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.