Mais do que você gosta.

Publicidade

Falta pouco

Bridgerton: Daphne está de volta nas primeiras imagens da 2ª temporada

Popular série retorna em breve

Publicado por Guilherme Coral

19/01/2022 13:54

A Netflix divulgou as primeiras imagens da 2ª temporada de Bridgerton, uma das séries mais populares da plataforma de streaming.

As fotos revelam o retorno de Phoebe Dynevor como Daphne. Vale apontar que ela não será a protagonista desse segundo ano do seriado.

Continua depois da publicidade

“A segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia”, diz a sinopse oficial.

“Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções – já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades – e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela”, continua a sinopse.

Veja as imagens da segunda temporada de Bridgerton, abaixo.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.

Publicidade