Teoria

Cachorro de Gavião Arqueiro pode esconder poderes incríveis

Série está no catálogo do Disney+

Lucky é o cachorro adotado por Kate Bishop em Gavião Arqueiro. Alguns fãs suspeitam que ele pode esconder poderes incríveis.

De acordo com uma teoria dos fãs compartilhada no Reddit (via Screen Rant), Lucky é secretamente Cosmo, o Cão Espacial. Cosmo apareceu anteriormente em Guardiões da Galáxia, sendo inicialmente uma parte da coleção do Colecionador.

A teoria estabelece que Cosmo acabou escapando e se perdendo, o que o levou a conhecer Kate Bishop em Nova York e receber o nome de Lucky.

Cosmo possui poderes telepáticos nos quadrinhos da Marvel, e o cachorro Lucky parece ter uma compreensão estranha de Clint Barton e Kate Bishop.

Nos quadrinhos da Marvel, Cosmo obtém os seus poderes após ser enviado ao espaço.

É claro que, apesar de ser uma teoria divertida, não há sinais concretos de que Lucky e Cosmo são o mesmo cachorro. Nos quadrinhos da Marvel, Lucky e Cosmo existem separadamente, portanto pode não existir um motivo para que eles tenham alguma conexão no MCU.

Gavião Arqueiro está no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011.”

“A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no catálogo do Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.