Acontece

Animal de Henry Cavill roubou a cena nos bastidores de The Witcher

Atriz entregou que série da Netflix foi marcada por participação fofa por trás das câmeras

Para o público, o grande nome de The Witcher é Henry Cavill, o Geralt de Rívia. Mas, uma estrela entregou que o destaque dos bastidores na Netflix foi Kal, o conhecido cachorro do astro.

MyAnna Buring, a intérprete de Tissaia no seriado, comentou que o set contou com Kal durante a primeira temporada. A atriz também levou o filho pequeno dela, com os dois criando uma bonita conexão.

“Ele é o cachorro mais bonito de todos. Ele veio ao set na primeira temporada, e meu filho, que era bem pequeno, ficava com ele. Foi incrível porque ele é grande e o meu menino era tão pequeno, e eles se conectaram no set”, contou a atriz de The Witcher para ITV.

Além dos momentos adoráveis que os dois deram ao elenco, MyAnna garantiu que foi ótimo ter a presença de Kal na série da Netflix, mostrando que o cachorro roubou completamente a cena.

“Foi amável e eu amo isso. Eu amo ter animais no set, eu acho que ajuda a acalmar tudo”, completou a atriz de The Witcher.

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher tem duas temporadas na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuida de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.