Vem aí

Cavaleiro da Lua: Teaser revela herói sombrio da Marvel

Série do Disney+ terá Oscar Isaac, de Star Wars e Duna, como estrela

O Hulu, plataforma da Disney nos EUA, adiantou um teaser de Cavaleiro da Lua. O rápido vídeo traz o herói sombrio da Marvel, que terá série no Disney+ estrelada por Oscar Isaac.

O teaser não só mostra o personagem, como também adianta a data para o trailer. A prévia completa chega na noite de 17 de janeiro.

Além da transformação de Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua, o teaser mostra rapidamente o personagem de Ethan Hawke. Especulações são de que o ator deve ser um vilão na Marvel.

Confira abaixo o teaser de Cavaleiro da Lua, nova série do Disney+.

Vilão de Cavaleiro da Lua pode ter sido revelado

A Marvel divulgou uma sinopse de Cavaleiro da Lua que pode ter indicado o papel de Ethan Hawke na série. O ator será o vilão da trama, mas o nome de seu personagem ainda não foi oficialmente revelado.

A sinopse diz: “Uma nova série de aventura e ação por todo o mundo apresentando um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade.”

“As múltiplas identidades que vivem dentro dele se encontram lançadas em uma guerra mortal dos deuses, com pano de fundo do Egito antigo e moderno.”

Segundo o Comic Book, “guerra mortal dos deuses” pode sugerir que Ethan Hawke será o Rei Sol em Cavaleiro da Lua. Trata-se de um vilão introduzido recentemente nos quadrinhos da Marvel.

Da mesma forma que o Cavaleiro da Lua é o avatar da divindade egípcia Khonshu, o Rei Sol cumpre o mesmo papel como uma espécie de avatar para o deus egípcio do sol, Rá. Como resultado, há uma grande rivalidade entre os dois personagens.

Apesar da nova especulação, a Marvel ainda não confirmou o personagem que Ethan Hawke terá em Cavaleiro da Lua. No cinema, o ator é mais conhecido por seus trabalhos em Dia de Treinamento, Antes do Amanhecer e A Entidade, entre outros longas.

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ em 2022. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.