Expectativa

Chefe de Cobra Kai provoca sobre aparição de Hilary Swank

Famosa atriz interpretou uma protagonista de Karatê Kid no começo da carreira e fãs querem volta na Netflix

Cobra Kai traz rostos conhecidos de Karatê Kid a cada nova temporada na Netflix. Para a quinta temporada, os espectadores esperam a volta da Julie Pierce de Hilary Swank – da qual um dos chefes do seriado fez uma provocação.

Como se sabe, a franquia original de Karatê Kid teve quatro filmes. Os três primeiros tiveram Daniel LaRusso como aprendiz do Senhor Miyagi, enquanto o quarto teve a Julie Pierce de Hilary Swank.

Parte da trama serve como um legado de Karatê Kid, até por isso fãs esperam pelo retorno de Hilary Swank, hoje uma clamada artista em Hollywood. Ao Fandom, Jon Hurwitz, um dos chefes de Cobra Kai, provocou sobre isso.

Assim como outros retornos, a produção não confirma, mas não tira qualquer possibilidade de realmente acontecer.

“O que podemos dizer é que nós falamos sobre e podemos ou não ter encontrado com ela ou até mesmo podemos ou não ter trabalhado com ela. Não podemos falar nada. Vai continuar sendo uma pergunta até ela aparecer ou até a série acabar”, provocou o produtor da série da Netflix.

Com isso, os fãs podem continuar esperando por essa aparição especial.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.