Mais do que você gosta.

Publicidade

Expectativa

Chefe de Cobra Kai revela como volta de personagem prepara 5ª temporada

Aparição surpresa no final do quarto leva série de Karatê Kid para um novo nível na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

10/01/2022 09:16

Alerta de spoilers

O final da quarta temporada de Cobra Kai trouxe a aparição especial de Chozen, vilão redimido de Karatê Kid. Agora, um co-criador da série da Netflix revela que esse personagem pode ser um feroz adversário para Terry Silver para quinta temporada.

Essa é a segunda aparição de Chozen em Cobra Kai, que antes esteve na terceira temporada. O personagem mostrou estar arrependido dos eventos de Karatê Kid 2 e é por isso que retorna para ajudar Daniel LaRusso contra Terry Silver.

Continua depois da publicidade

“Daniel ir para Okinawa deu a oportunidade de redenção para ele (Chozen). Ele mostrou alguns movimentos, mas sentimos que ele tinha a responsabilidade de ajudar mais”, contou o co-criador Hayden Schlossberg ao ComicBook.

Para esse volta de Chozen, os escritores pensaram em dois fortes motivos. Primeiro, o personagem está disposto a “lutar até morte” e depois é alguém de Okinawa que chega no Vale.

“As possibilidades são infinitas porque você sabe que Chozen é o tipo de cara, ao menos em Karatê Kid 2, que estava disposto a lutar até a morte. E nós sabemos que Terry Silver está disposto a tudo para se manter no poder, especialmente depois do que ele fez com o Arraia. Então isso transforma a temporada em uma de muita ação”, adiantou o chefe de Cobra Kai.

Nesse sentido é indicado que Chozen pode ser a pessoa para derrotar Terry Silver – ou ainda, algo terrível pode acontecer com ele. Mas, o que parece certo é que os dois devem se enfrentar.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade