Expectativa

Cillian Murphy diz que 6ª temporada de Peaky Blinders é "gótica"

Astro comentou o que espectadores podem esperar dos novos episódios na Netflix

Os fãs temem a sexta e última temporada de Peaky Blinders pelas reviravoltas que podem acontecer na Netflix. Para deixar todos mais preocupados, o astro Cillian Murphy afirma que a história é “gótica”.

Sem dar detalhes, o ator de Tommy Shelby comentou o quanto os episódios finais são sombrios. Após a sexta temporada, Peaky Blinders encerra de vez a trama com um filme.

“Eu acho que vai ser muito intenso. A palavra que estamos usando é gótica. Sim, vai ser pesada”, contou o ator para Rolling Stone.

Um indicativo é que a família Shelby nunca mais volta a ser a mesma. A grande preocupação, nesse caso, é o destino de Tommy.

Grande criminoso da vida real pode aparecer na 6ª temporada

O trailer da sexta e última temporada de Peaky Blinders aumenta os rumores de que um vilão será Al Capone, o famoso criminoso da vida real. O mafioso, inclusive, pode ter sido mostrado na prévia da série da Netflix.

Na sexta temporada, a rivalidade dentro da família Shelby cresce. Tommy deve colidir com Michael, que junto com a esposa Gina faz um movimento para roubar os negócios dos familiares.

Ao que parece, Michael se junta aos mafiosos americanos. O personagem, inclusive, aparece cercado por criminosos vestidos como a máfia italiana no trailer de Peaky Blinders.

Logo depois, Tommy Shelby é visto apontando a arma para o personagem de Stephen Graham e afirmando, “Você é um inimigo muito poderoso”. Além de Al Capone ser o grande criminoso dos anos 1930 nos EUA, outro indicativo é que Graham já interpretou o mafioso antes em Boardwalk Empire, sendo elogiado no papel.

Além disso, Al Capone é um personagem que existe em Peaky Blinders. Mesmo sem aparecer, o mafioso é citado em um esquema com Tommy Shelby na quarta temporada.

Uma teoria de fãs é que Gina pode ter ligação com o mafioso, já que a real identidade da família dela fica em segredo por enquanto.

A sexta temporada de Peaky Blinders chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.