Mais do que você gosta.

Publicidade

Possibilidade

Cobra Kai: 5ª temporada vai mudar de novo as alianças na Netflix

Além de trama da série de Karatê Kid indicar o cenário, ator confirmou o que fãs podem esperar

Publicado por Bruno Tomé

18/01/2022 17:30

O final da quarta temporada de Cobra Kai indica grandes mudanças na série da Netflix. Novas alianças e rivais inéditos devem ser formados na franquia de Karatê Kid.

Por conta dos destinos dos personagens, o ator Jacob Bertrand, o Falcão, foi questionado sobre isso. Ao Express, o astro de Cobra Kai confirmou que novas alianças se formam para continuidade da história.

Continua depois da publicidade

“Há algumas parcerias bem legais. Há pessoas legais que passam a trabalhar juntas e que você não espera. Não sei se é um grande spoiler ou não”, garantiu o ator.

Com a declaração, fica mais claro o que deve acontecer em Cobra Kai. Como se sabe, Daniel LaRusso trabalha com Chozen para tentar derrotar Terry Silver.

Outra nova aliança, que não é tão inédita assim, é a de Johnny Lawrence e John Kreese. Com o sensei preso, o ex-aprendiz deve ajudá-lo de novo. O que muda nesse cenário é que o antigo vilão de Karatê Kid passaria a rivalizar com Terry Silver.

Esse confronto criaria uma nova dinâmica para Cobra Kai na Netflix. Seguindo essa linha, Terry Silver possivelmente teria o retorno de Mike Barnes, outro vilão de Karatê Kid 3, para ter um reforço contra os adversários.

Karatê Kid continua com Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade