Mais problemas

Cobra Kai indica retorno de outro clássico vilão de Karatê Kid

Terry Silver pode levar velhos amigos para ir contra Daniel LaRusso e Johnny Lawrence

Alerta de spoilers

A quarta temporada de Cobra Kai indicou o retorno de outro clássico vilão de Karatê Kid: Mike Barnes, que aparece no terceiro filme da franquia.

Até o presente momento, a série da Netflix já trouxe Johnny Lawrence, John Kreese, Chozen Toguchi e Terry Silver de volta e o final surpreendente do quarto ano do seriado indicou que veremos Mike Barnes novamente.

Para quem não se lembra, Barnes é contratado por Silver para fazer a vida de Daniel LaRusso um inferno em Karatê Kid 3. No fim, LaRusso ganha de Barnes no torneio e não o vemos novamente.

No fim da quarta temporada de Cobra Kai, vemos Kreese sendo preso (o que foi arquitetado por Terry) e Silver diz que irá chamar uns velhos amigos para ajudar a tocar o dojo.

Pode ser que Snake e Dennis, que estavam juntos de Barnes em Karatê Kid 3, também retornem, visto que Silver diz amigos no plural.

Cobra Kai é um sucesso na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois se juntam para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.