Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitas homenagens

Cobra Kai: Netflix revela as referências escondidas de Karatê Kid

Diversas cenas são quase idênticas

Publicado por Guilherme Coral

21/01/2022 15:16

Cobra Kai dá continuidade aos eventos da franquia Karatê Kid e há muitas referências aos filmes originais. A Netflix divulgou um vídeo mostrando esses paralelismos.

O vídeo, divulgado no YouTube oficial da gigante do streaming, mostra como diversas cenas da série espelham momentos dos filmes originais.

Continua depois da publicidade

Isso mostra o cuidado da produção em homenagear os filmes de Karatê Kid e como eles usam o material original constantemente.

Vale apontar que o vídeo mostra apenas cenas da quarta temporada, a mais recente de Cobra Kai.

“Duvido não bater a nostalgia vendo essas cenas! A última mexeu comigo…”, diz a descrição do vídeo. Veja abaixo.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois se juntam para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade