Tributo

Cobra Kai: Quem é Ed Asner em série da Netflix

Ator é homenageado na quarta temporada da série de Karatê Kid

Na quarta temporada de Cobra Kai na Netflix, a série de Karatê Kid faz uma homenagem ao ator Ed Asner. Falecido em 2021, o famoso teve uma participação importante no seriado.

Ed Asner ficou conhecido em Cobra Kai como Sid. O personagem foi o padrasto de Johnny Lawrence, um dos protagonistas da trama.

Na história do seriado, Sid desaparece após fazer uma proposta final a Johnny Lawrence. O padrasto rico daria uma quantia em dinheiro para que o sensei nunca mais aparecesse na casa dele.

Além de Cobra Kai, Ed Asner também ficou conhecido nos Estados Unidos por ser a voz de Carl Fredericksen, de Up: Altas Aventuras (no Brasil, Carl teve voz do também falecido Chico Anysio).

O veterano ator faleceu com 91 anos, ficando marcado na história da franquia Karatê Kid.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.