Mais do que você gosta.

Publicidade

Dúvida

Cobra Kai responde oficialmente se Miguel está deixando série da Netflix

Espectadores temem que personagem está saindo da história da franquia de Karatê Kid

Publicado por Bruno Tomé

11/01/2022 09:34

Alerta de spoilers

No fim da quarta temporada de Cobra Kai, Miguel pega um ônibus para o México para encontrar o pai dele. Fãs da série da Netflix ficaram com medo de que o personagem estivesse deixando a franquia de Karatê Kid.

O principal temor vem da carreira de Xolo Maridueña, o intérprete de Miguel. O ator está se preparando para ser o herói Besouro Azul, na DC.

Continua depois da publicidade

Porém, os espectadores não precisam mais se preocupar. A trama com o pai de Miguel sempre foi planejada e o personagem volta para Cobra Kai na quinta temporada da Netflix.

Ao ComicBook, o co-criador Jon Hurwitz lembrou que um dos temas do seriado são “os pais e filhos”.

“Sempre foi algo que pensamos desde o início, que íamos explorar de onde o Miguel vem e quem é o pai dele. Bem quando Miguel sente que ele e Johnny estão mais fortes do que nunca, a cena do episódio oito acontece, em que Johnny está bêbado. É uma lembrança também de Miyagi ficar bêbado em Karatê Kid. Miguel vai e cuida dele. É um momento carinhoso entre os dois, até que Johnny diz, ‘Eu te amo também, Robby'”, explicou o co-criador.

Sendo assim, os fãs de Cobra Kai ainda devem conhecer quem é o pai de Miguel na quinta temporada da série de Karatê Kid na Netflix.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade