Alerta de spoilers
No fim da quarta temporada de Cobra Kai, Miguel pega um ônibus para o México para encontrar o pai dele. Fãs da série da Netflix ficaram com medo de que o personagem estivesse deixando a franquia de Karatê Kid.
O principal temor vem da carreira de Xolo Maridueña, o intérprete de Miguel. O ator está se preparando para ser o herói Besouro Azul, na DC.
Porém, os espectadores não precisam mais se preocupar. A trama com o pai de Miguel sempre foi planejada e o personagem volta para Cobra Kai na quinta temporada da Netflix.
Ao ComicBook, o co-criador Jon Hurwitz lembrou que um dos temas do seriado são “os pais e filhos”.
“Sempre foi algo que pensamos desde o início, que íamos explorar de onde o Miguel vem e quem é o pai dele. Bem quando Miguel sente que ele e Johnny estão mais fortes do que nunca, a cena do episódio oito acontece, em que Johnny está bêbado. É uma lembrança também de Miyagi ficar bêbado em Karatê Kid. Miguel vai e cuida dele. É um momento carinhoso entre os dois, até que Johnny diz, ‘Eu te amo também, Robby'”, explicou o co-criador.
Sendo assim, os fãs de Cobra Kai ainda devem conhecer quem é o pai de Miguel na quinta temporada da série de Karatê Kid na Netflix.
Mais sobre Cobra Kai na Netflix
Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.
Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.
Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.
“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”
Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.
Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.