Mais do que você gosta.

Publicidade

Importante

Cobra Kai vai responder grande pergunta de Karatê Kid na 5ª temporada

Série da Netflix promete que trama vai explorar um tema nunca visto nos filmes

Publicado por Bruno Tomé

04/01/2022 11:00

Alerta de spoilers

A quarta temporada de Cobra Kai termina de forma explosiva na Netflix. Com isso, os criadores prometem que o quinto ano vai responder uma grande pergunta de Karatê Kid.

Nesse caso, Cobra Kai preparou um cenário que brinca com o final de Karatê Kid 3. Naquele filme, Daniel LaRusso, depois de sofrer com toda manipulação de Terry Silver, venceu o vilão.

Continua depois da publicidade

Na quarta temporada, o contrário acontece. Terry Silver, com John Kreese, consegue vencer Daniel e Johnny Lawrence, o que deixa o protagonista de Karatê Kid com sede por vingança.

No Twitter, o co-criador Hayden Schlossberg confirmou para onde a história de Cobra Kai vai. O produtor adiantou ainda que os espectadores devem ficar preocupados.

“A temporada 5 de Cobra Kai responde uma grande pergunta – o que aconteceria se Daniel tivesse perdido em Karatê Kid 3? Nerds do Vale, fiquem preocupados”, publicou o produtor no Twitter.

Ao que parece, o plano de Daniel não sairá como o esperado.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade