Ainda em 2022

Com estrela de Lost, Netflix revela nova La Casa de Papel em trailer

Plataforma de streaming mostrou principais nomes do elenco para remake do seriado espanhol

A Netflix revelou o primeiro trailer da nova série de La Casa de Papel, trazendo os principais nomes do elenco – como o de Kim Yunjin, conhecida por Lost. A série tem previsão para 2022 na plataforma.

Além de ser um remake do seriado espanhol, a série ganhou um título bem diferente. A produção se chama La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta.

A primeira parte do trailer é bastante misteriosa. O novo Professor parece planejar o assalto, quando se depara com a clássica máscara de La Casa de Papel.

Claro que ela é a escolhida para o plano dele. Confira abaixo o trailer de La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta.

Netflix revela o elenco de La Casa de Papel: Coreia

No fim do trailer, a Netflix trouxe o elenco da nova La Casa de Papel. Ao mesmo tempo, confirmou os personagens que aparecem na primeira temporada.

O Professor é interpretado por Yoo Ji-Tae, enquanto Kim Yunjin, conhecida por ser a Sun de Lost, fica como Woo Jin – possivelmente uma nova versão da inspetora Raquel.

A estrela de Lost, por hora, é a grande surpresa anunciada no elenco.

O elenco tem ainda Park Hae-Soo, de Round 6, como Berlim; Jun Jong-Sea como Tóquio; Lee Wong-Jong no papel de Moscou; Kim Ji-Hun como Denver, Jang Yoon-Ju vivendo Nairóbi; Lee Hyun-Woo interpretando Rio; Kim Ji-Hoon como Helsinki; e Lee Kyu-Ho como Oslo.

Os personagens são basicamente os mesmos que aparecem na primeira temporada da versão espanhola de La Casa de Papel. Por enquanto, a Netflix ainda não detalha qual será o alvo do grupo na trama – se novamente a Casa da Moeda ou até mesmo outra instituição.

La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta chega em 2022 na Netflix. Já as outras temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.