Curiosidade

Conexão de Elite e La Casa de Papel esconde mais do que fãs imaginam

Séries espanholas da Netflix e atores contam com ligações ainda mais profundas

Como os assinantes da Netflix sabem, La Casa de Papel e Elite compartilham alguns nomes do elenco. Isso acontece principalmente nas primeiras temporadas.

Dois nomes famosos que fazem parte de La Casa de Papel apareceram em Elite para iniciar a história. Os atores Jaime Lorente e Miguel Herrán, o Denver e o Rio do bando, surgiram como Nano e Cristian em Las Encinas.

Muitos fãs não lembram, mas um terceiro nome importante também esteve em La Casa de Papel e Elite. Trata-se de Maria Pedraza, que foi Alison no roubo na Casa da Moeda, e Marina na trama do colégio.

É justamente essa atriz espanhola que traz uma conexão que muitos fãs não sabiam. Maria Pedraza teve um relacionamento romântico na vida real com um dos colegas de La Casa de Papel e Elite.

Atores de La Casa de Papel e Elite namoraram na vida real

Em La Casa de Papel, a personagem de Maria Pedraza, Alison, apareceu quase como um interesse amoroso de Rio. Ao menos no começo da trama da Netflix, o criminoso de Miguel Herrán se importava com a refém.

Porém, entre as tramas de La Casa de Papel e Elite, a atriz se envolveu com outro colega. Maria Pedraza e Jaime Lorente namoraram na vida real após os encontros nos dois sets da Netflix.

O romance começou em 2019 e foi até 2021. Enquanto Jaime Lorente seguiu em La Casa de Papel após deixar Elite, Maria Pedraza desapareceu das duas séries da Netflix.

O ator de Denver, inclusive, teve uma grande mudança na vida pessoal. Após o namoro, Jaime Lorente se relacionou com Marta Goenaga, com quem teve a primeira filha dele, Amaia.

A conexão entre Elite e La Casa de Papel foi mais profunda do que os fãs poderiam imaginar.

La Casa de Papel e Elite seguem disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.