Interessante

Conheça a história secreta que Stranger Things não mostra

Série é uma das mais populares da Netflix

Você sabia que existe uma história secreta sobre Robin que Stranger Things não mostrou? Aqui está um pouco sobre ela (via Screen Rant).

Muitos fãs não sabem disso, mas Stranger Things já teve um podcast chamado Rebel Robin: Surviving Hawkins. Serviu como uma espécie de complemento para a série principal.

O podcast até mesmo teve o retorno de Maya Hawke como Robin. Ele apresenta a jornada da personagem antes da terceira temporada de Stranger Things, com foco em sua amizade com o Sr. Hauser.

Podcast derivado de Stranger Things

Ao longo da narrativa, Robin e Sr. Hauser se unem por causa de seu amor pela literatura. Ao mesmo tempo, Robin desenvolve um plano para escapar para a Europa.

Sr. Hauser também está tendo problemas, já que começou a receber telefonemas ameaçadores de uma pessoa misteriosa.

Robin suspeita que o Sr. Hauser pode estar escondendo um segredo, passando a investigar quem poderia estar por trás das ligações, e durante essa aventura ela descobre coisas importantes sobre si mesma.

É claro que essa é uma descrição sem spoilers, ou seja, pouco específica. Mas em geral, o podcast serviu mesmo como um bom complemento para Stranger Things.

No Brasil, Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.