Mais do que você gosta.

Publicidade

Confissão

Criadora de The Witcher admite grande arrependimento com Ciri

Produtora da Netflix concordou com uma reclamação feita pelos espectadores

Publicado por Bruno Tomé

03/01/2022 19:00

The Witcher faz grande sucesso na Netflix com as duas temporadas disponíveis. Mas, a criadora da adaptação para TV, Lauren Schmidt Hissrich, admite um grande arrependimento com a personagem Ciri.

Durante a primeira temporada, os espectadores tiveram alguns apontamentos. Um foi sobre as diferentes linhas do tempo em The Witcher, que causou confusão.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, outro foi sobre a Princesa Ciri. Alguns acharam que The Witcher focou muito no Geralt de Henry Cavill e Yennefer no primeiro ano.

Para o The Hollywood Reporter, a criadora da adaptação na Netflix comentou sobre Ciri e como gostaria de ter mostrado mais da Princesa durante a primeira temporada.

“Eu preciso dizer que na primeira temporada Ciri não ganhou tanta atenção. É um dos meus maiores arrependimentos assistindo aquela temporada”, admitiu a showrunner.

Na segunda temporada isso muda um pouco. A relação de Ciri e Geralt se torna o centro da trama, com muitos segredos da princesa surgindo em The Witcher.

The Witcher está com a segunda temporada na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade