Em breve

De Volta aos 15, com Maisa Silva e Camila Queiroz, ganha trailer na Netflix

Série adolescente chega em fevereiro no streaming

A Netflix divulgou o trailer de De Volta aos 15, nova série estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz. Ambas vivem a mesma personagem, mas em idades diferentes.

A trama gira em torno de Anita, vivida por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na versão adulta. Ela sonhava em ser adulta e viajar pelo mundo quando tinha 15 anos, mas as coisas mudam quando ela tem 30 anos e vive em São Paulo.

Ao retornar para a terra natal, para o casamento da irmã dela, Luiza, vivida por Mariana Rios aos 30 anos e por Amanda Azevedo aos 15, ela acaba indo para o quarto onde passou a adolescência.

Ao ligar o computador, ela é transportada magicamente para o primeiro dia no colegial. Agora ela tem a chance de mudar o passado, mas isso gera mudanças inimagináveis no futuro.

A prévia conta com muitas referências aos anos 2000, inclusive a música Admirável Chip Novo, de Pitty.

Veja o trailer de De Volta aos 15, estrelado por Maisa Silva e Camila Queiroz, abaixo.

De Volta aos 15 na Netflix

Ao todo, a nova série brasileira da Netflix terá seis episódios. Ela é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira.

Além de Maisa Silva e Camila Queiroz, o elenco de De Volta aos 15 conta com Mariana Rios, Amanda Azevedo, Klara Castanho, Caio Cabral, Pedro Vinícius, João Guilherme, Gabriel Wiedemann, Antonio Carrara, Bruno Montaleone, Alice Marcone, dentre outros.

A produção é de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento. A direção é de Vivi Jundi e Dainara Toffoli.

O roteiro é assinado por Janaina Tokitaka, Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffy. Como dito anteriormente, trata-se de uma adaptação do livro de Bruna Vieira.

De Volta aos 15 estreia em 25 de fevereiro, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.