Em desenvolvimento

Diretor de O Esquadrão Suicida fará nova série na DC

James Gunn também é conhecido por Guardiões da Galáxia

Em uma entrevista para o Collider, o diretor James Gunn (O Esquadrão Suicida) confirmou que está desenvolvendo uma nova série para a DC depois de Pacificador, com John Cena. Na Marvel, o cineasta é conhecido por ter trabalhado nos longas dos Guardiões da Galáxia.

O diretor disse: “Vamos ver o que pode acontecer. Eu trabalhei nesse projeto ontem à noite e hoje de manhã.”

“É uma série. É tudo o que eu posso dizer no momento.”

Embora o diretor não tenha esclarecido, é possível que a nova série seja um novo projeto derivado de O Esquadrão Suicida, assim como Pacificador. Não há detalhes específicos por enquanto.

James Gunn retorna à Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. Depois disso, é esperado que ele tenha mais parcerias com a DC, depois de ter declarado que teve total liberdade para trabalhar em O Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida está na HBO Max

O Esquadrão Suicida é um filme de ação e comédia baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma mistura de reboot e continuação de Esquadrão Suicida (2016) e parte do DCEU.

Foi escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

No filme, uma força-tarefa de condenados é enviada para destruir um laboratório da era nazista e encontrar o alienígena gigante Starro.

O Esquadrão Suicida está agora disponível na HBO Max.

A série do Pacificador chega ao serviço de streaming em 13 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.