Que mudança

É o mesmo ator? Filho de Daniel, Anthony choca fãs de Cobra Kai com mudança

Série de Karatê Kid trouxe o personagem da Netflix crescido

A quarta temporada de Cobra Kai na Netflix deixou os fãs de Karatê Kid chocados com Anthony, o filho de Daniel LaRusso. Depois de pouco destaque, o garoto até ganhou um arco próprio, em que volta bem crescido.

Por conta da nova aparência, os fãs de Cobra Kai ficaram com uma dúvida. Esse é o mesmo ator das primeiras temporadas na Netflix? Com quantos anos está o intérprete de Anthony?

Para surpresa de todos, o ator é o mesmo sim. Griffin Santopietro está no papel de Anthony desde a primeira temporada na Netflix, aparecendo pela primeira vez no quarto episódio.

Quando o filho de Daniel brinca que o crescimento dele faz parte da puberdade, ele está dizendo a verdade. Griffin Santopietro entrou na série quando tinha 12 anos – ao Nerd Reactor, o ator disse ter 15 atualmente.

Enquanto isso, o personagem da franquia de Karatê Kid estaria com 14 anos na Netflix. Agora, os fãs de Cobra Kai podem dizer que viram o jovem Anthony crescer bem diante dos olhos de todos.

Confira abaixo um pouco dessa mudança.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.