Explicação

Entenda se Café com Aroma de Mulher pode ter 2ª temporada na Netflix

Série foi lançada com quase 90 capítulos na plataforma de streaming

Café com Aroma de Mulher chegou na Netflix com 88 capítulos. Remake de novela de sucesso, logo a série se tornou amada entre os assinantes da plataforma.

Com o desfecho, a pergunta que fica é se uma segunda temporada pode acontecer. Infelizmente, esse não é o caso.

Nessa série, a Netflix tomou a decisão de lançar todos capítulos de uma vez. Ou seja, Café com Aroma de Mulher tem uma história fechada, sem qualquer plano para uma segunda temporada.

O remake da novela, inclusive, foi exibido antes no exterior. Na metade de 2021, os astros William Levy e Laura Londoño se despediram definitivamente de Café com Aroma de Mulher.

“Este é um projeto muito importante para todos nós que fizemos parte dele, importante pelo desafio que representava, porque tive que gravá-lo em plena pandemia, porque tive que cantar, o que me empolgou, mas foi um desafio a mais. Importante também pelo seu grande elenco e pelo momento do país, tudo para agradecer e hoje vendo a recepção que vocês nos deram, fechamos felizes sabendo que todo o esforço valeu a pena, que aprendemos e crescemos e nos tornamos melhores nesta profissão como humanos”, declarou a atriz para RCN.

Com isso, os fãs da Netflix não devem esperar por uma sequência de Café com Aroma de Mulher. Após a maratona, os espectadores podem escolher outra no streaming.

Mais sobre Café com Aroma de Mulher, que está na Netflix

A produção é uma adaptação da novela colombiana de mesmo nome, escrita por Fernando Gaitán e exibida no Brasil pelo SBT nos anos 2000.

“Este remake da novela clássica de 1994 conta a história de amor entre a trabalhadora rural Gaviota e Sebastián, um herdeiro da aristocracia cafeeira”, afirma a sinopse da produção.

Café com Aroma de Mulher fez muito sucesso com o público brasileiro por apresentar uma história já conhecida, mas com uma roupagem mais moderna e diversas reviravoltas. Por isso, a série conseguiu superar os elogiados projetos originais da Netflix e figurar no Top 10 da plataforma.

O elenco dessa adaptação da Netflix tem os citados William Levy e Laura Londoño, além de Mabel Moreno.

Café com Aroma de Mulher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.