Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso da Netflix

Estrela de Cobra Kai revela ser especialista em artes marciais

Thomas Ian Griffith retornou como Terry Silver nos novos episódios

Publicado por Victor Carvalho

09/01/2022 22:00

Em uma entrevista para o Hollywood Reporter, o ator Thomas Ian Griffith revelou ser um especialista em artes marciais. Ele retornou ao papel de Terry Silver em Cobra Kai.

Participar de cenas de luta não é um problema para o ator. Mas ele admitiu que, apesar de sua experiência na área, o trabalho em Cobra Kai acabou sendo um pouco cansativo em alguns momentos.

Continua depois da publicidade

“Sempre fui artista marcial. É uma parte de quem eu sou, e também serve como terapia.”

“Quando os criadores de Cobra Kai me convidaram, eles perguntaram se eu ainda estava em forma. Eu respondi que não seria um problema.”

“Quando eu estava no set, olhei para o dublê trabalhando e pensei: ‘Eu consigo chutar muito mais rápido.’ Então eu resolvi participar.”

“O que eu não levei em consideração é que são 10 horas de trabalho por dia. Então, honestamente, quando eu ia tomar banho de noite, eu pensava: ‘No que eu me meti?'”, concluiu o ator, brincando.

Cobra Kai é um sucesso na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois se juntam para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Publicidade