Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher conquista grande marca com 2ª temporada

Números mostram o motivo de Netflix confirmar na franquia do bruxo

Publicado por Bruno Tomé

12/01/2022 08:55

The Witcher mostrou novamente o motivo de ter grande confiança da Netflix. Estrelada por Henry Cavill, a série voltou a ser uma das mais assistidas da plataforma com a segunda temporada.

A segunda temporada conseguiu uma enorme marca de 462,5 milhões de minutos vistos nos primeiros 28 dias após a estreia. É um pouco menor que o primeiro ano, com 541 milhões, mas coloca os episódios na lista dos mais assistidos da Netflix.

Continua depois da publicidade

A lista conta ainda com Stranger Things (temporadas 2 e 3), Você (temporadas 2 e 3), 13 Reasons Why (temporadas 1 e 2) e Bridgerton (temporada 1).

Quando o seriado foi lançado, The Witcher chegou a ser a série mais popular da Netflix. A produção só foi perder o posto para Bridgerton e para o fenômeno Round 6 (Squid Game).

The Witcher segue com história na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade