Dúvida

Explicado por que personagem some na 3ª temporada de After Life

Seriado estrelado pelo comediante Ricky Gervais chega ao fim na Netflix

Alerta de spoilers

After Life chegou ao fim na Netflix com a terceira temporada. Porém, nos últimos capítulos, os espectadores notaram que a amada personagem Roxy não apareceu para a despedida da trama.

A estrela da série, que também é o criador, Ricky Gervais contou sobre essa ausência. O ator explicou após ser questionado pelo Digital Spy.

A decisão foi puramente sobre história. Gervais e os colaboradores acreditaram que não faria sentido a participação de Roxy na terceira temporada de After Life.

“Com Roxy, nós achamos que não tinha uma história para ela. Sabe, foi algo mútuo”, explicou o criador e protagonista. Ricky Gervais ainda completou que a ausência “não tem problema, já que Roxy não estava muito na série”.

Apesar disso, a ausência foi sentida pelos fãs do seriado da Netflix.

Mais sobre After Life, que está na Netflix

After Life conta a história de Tony, que viu sua vida perfeita desabar após a morte de sua esposa Lisa, a ponto de cogitar o suicídio. Ao invés disso, ele decide viver o máximo que puder, fazendo e dizendo tudo o que tiver vontade. Enquanto isso, seus amigos lutam para trazer o antigo Tony de volta.

After Life foi estrelada por Ricky Gervais, contando com nomes como Penelope Wilton (Harriet Jones em Doctor Who) e David Bradley (Walder Frey em Game of Throne) no começo da série da Netflix.

Além dos três, o elenco teve nomes como Tom Basden, Tony Way, David Earl, Joe Wilkinson, Madeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty e Diane Morgan. Ashley Jenses e Kerry Godliman, que trabalharam com Ricky Gervais em Extras e Derek, respectivamente, completaram o time que esteve em algum ponto do seriado.

Ricky Gervais é mais conhecido como uma das mentes por trás do The Office original, do Reino Unido. O famoso também interpretou o protagonista dessa comédia.

A Netflix conta com as três temporadas de After Life.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.